São Lourenço D'Oeste

Mostrando todas as publicações dos clubes

Posse do Concselho Diretor 2019/2020 e Novos Sócios do Interact Club de Concórdia

Na noite de 14 de setembro de 2019 o Interact Club de Concórdia patrocinado pelo Rotary Club de Concórdia empossou  os integrantes do Conselho Diretor, Diretores de Comissões e seis novos sócios. A partir desta data o Interact Club de Concórdia será presidido pelo companheiro Lucas Castro Rech. Agradecemos ao Presidente do Ano Rotário 2018/2019, companheiro Leandro Carlos Haefliger pelo trabalho desenvolvido frente ao clube e desejamos sucesso ao Presidente 2019/2020, companheiro Lucas e sua equipe. Desejamos as boas-vindas! Aos seis novos sócios:  Breno Eduardo da Rosa Ravanelli, Emanuelle Cristine Bochi, Gabriel Pagnoncelli, Vinícius Augusto Vanzo, Vitória Schossler Luckmann e Maria Beatriz Lazarin Glasenapp.

Postado em 14 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Concórdia

UMA CASA, UM CORAÇÃO AQUECIDO

Nós do Rotary Club Correia Pinto e o Grupo Escoteiro Molina estamos iniciando o Projeto "UMA CASA, UM CORAÇÃO AQUECIDO."Na noite de ontem (12/09), começamos efetivamente o trabalho. Queridos amigos e voluntários, gostaríamos muito que olhassem as fotos, como está sendo feito o trabalho. Precisamos muito da ajuda de vocês. As caixinhas doadas devem vir limpas e cortadas como está demonstrado nas fotos e no vídeo.Só com a ajuda de vocês poderemos fazer um trabalho eficaz. Também precisamos de costureiras que se prontifiquem a nos ajudar. Sabemos que nossa comunidade é solidária. Nos ajudem, divulguem, compartilhem, além de doar temos que facilitar o trabalho entregando as caixinhas como estamos sugerindo. Nos disponibilizamos a buscar as caixas nas casas, desde que estejam da forma que facilite nosso trabalho que é realizado com muito amor e dedicação.CONTAMOS COM SEU CORAÇÃO SOLIDÁRIO!!!

Postado em 13 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Correia Pinto

Doação de Alimentos à Casa de Acolhida João Piltz

Na noite do dia 12 de Setembro de 2019, alguns companheiros do Rotaract foram até a Casa de Acolhimento João Piltz para conhecer o trabalho e fazer a doação de alimentos que foram arrecadados na Gincana da cidade, realizada no dia 25 de Agosto. Além da doação, um novo vínculo foi formado onde faremos muitos projetos juntos!

Postado em 12 de Setembro de 2019 por Rotaract Club de Chapecó

Rua Jardelino da Silva Paz ,681 Cep: 89990-000